terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ilusão


Todos lhe disseram, mas ela não queria saber. Estava cega de mais. Cega pela maneira como ele a olhava. Aqueles olhos escuros brilhantes que hipnotizavam. Ela estava feliz, mas insegura. Não sabia ao certo o porquê de tanta insegurança, mas sempre que estava com ele, não se sentia correspondida. Sempre que ela tocava no assunto, ele suavemente dizia-lhe ao ouvido que a adorava. As inseguranças desapareciam parcialmente, enquanto os lábios de ambos se tocavam. Mal ela sabia que estes já tinham tocado outros horas atrás.

As semanas passavam, mas as inseguranças continuavam. Escondia os seus medos e tentava evitar falar disso com ele, com medo que as coisas não dessem certo. Tentava acreditar que tudo estava bem e que todas as palavras e declarações da parte dele eram verdadeiras.

Um dia alguém lhe disse que o que ela estava a viver era tudo uma ilusão. Foi-se abaixo. Todos os seus medos afinal eram reais. Tudo o que ela temia estava mesmo a acontecer. Ele não foi capaz de negar. Confirmou. Pela primeira vez ela viu sinceridade naqueles olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário